Área Educacional

Educação Infantil e Ensino Fundamental

Apresentação

A Educação Infantil e o Ensino Fundamental, foi por muito tempo, vista como apenas um local específico para cuidado de crianças pequenas, não se levando em conta o caráter pedagógico. Com a evolução das políticas educacionais, através das novas descobertas sobre o desenvolvimento infantil, o educar se tornou tão importante quanto o cuidar.

Objetivo

Apropriar-se de referenciais teórico-metodológicos acerca da educação infantil e dos anos iniciais do ensino fundamental, com vistas à construção de um processo educativo compatível com os desafios e necessidades reveladas pelas novas pesquisas, práticas e políticas destinadas à educação escolar infantil.

Público Alvo

Graduados na área de educação e/ ou profissionais que queiram aperfeiçoar-se em Ensino Infantil e Ensino Fundamental.

Tópicos Abordados

Curso em Revisão

Carga Horária

Documentos exigidos para Matricula

2 Cópias do RG
2 Cópias do CPF
2 Cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento
2 Cópias do Diploma de Conclusão do Ensino Superior
2 Cópias do Histórico Escolar de Ensino Superior
2 Cópias do Comprovante de residência
2 Fotos 3X4
Obs. Cópias Simples.

Valor: Matrícula + Mensais a partir de R$ 69,90.
Forma de Pagamento: Boleto Bancário, Cartões de Crédito, Pix

Segunda à Sexta das 8h às 17h